Por favor, habilite / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Transponder notícias para 18.05.2016

НОВОСТИ СПУТНИКОВОГО ТЕЛЕВИДЕНИЯ

Yahsat-1A. 52.5° E
Canais de TV “GAM GAM rio e Rubix” Apareceu na 11958 V 27500 7/8. Aberto

Eutelsat 36B, 36.0° E
‘ Playboy TV Europa ’, ‘ Tv centro Europa (0h)’ e ‘ TV XXI’ ido com o 11785R
Amedia ‘ 2’ tem 11900R
‘ Nu da arte TV’ tem 12092R
‘ Perviy Meteo’ tem L 12265
‘ Ucrânia RTR-Planeta’ tem 12284R
‘ Ponte TV ’, ‘ Rusong TV ’, ‘ TV S ’, ‘ sovershenno sekretno’ e ‘ TNT4 (0h)’ ido com o L de 12341

Astra g 2. 28.2° E
Canal de TV “CNC mundo inglês” Apareceu na 11686 V 22000 5/6. Aberto

ASTRA 1m, 19.2° E
Novo pacote com testes em um formato ‘ Ultra HD’ apareceu no 10714H (Feixe de Europa), DVB-S2/8PSK/HEVC/UHD/open, SR 23500, FEC 3/4


Últimas notícias sobre a expansão do canal de televisão dos Estados Unidos em Russo
Maxim
No satélite Hotbird 13 GR. E marcado testa algum canal, Telecasting tabela de teste, Qual é escrito como Radio Free Europe / A rádio liberdade Russo HD. Como dizem, falando sobre o próximo desde o início a tehkanalu transmite em programas de alta definição agora», Serviços de projeto de televisão comum de russo estações Estados Unidos ^ voz da América e a radio free Europe/Radio Liberty (Rádio liberdade). Em seguida, vamos falar sobre os últimos desenvolvimentos, relacionados à implantação do novo canal de televisão dos Estados Unidos ^ em Russo. OBOB. TV algo conseguiu aprender, sobre isso, Isso é chamado, de primeira mão.
Lembre-se, radiodifusão "data" no padrão que você pode assistir por alguns meses em formato não-criptografado para o Hotbird mesmo 13 GR. (E). (Como já escrevi anteriormente). O canal está registrado como hora atual (Nastoyashcheye Vremya), radiodifusão no transponder, Quem assume este satélite internacional dos Estados Unidos (frequência 12207 (H)). Nota, que "agora" não é um canal de tv de pleno direito, e de radiodifusão é um conjunto de edição russa de díspares rádio televersij de "de radio free Europe/Radio Liberty, Embora já vá e comentários de notícias e semanal diários, produzido especificamente para a televisão.
Tempo na sede da Rádio Europa livre / Rádio liberdade em Praga dizer, que muito em breve "agora" se torna um canal de tv rico e caro, Qual deles (De acordo com uma edição russa do pessoal perene, Eles disseram em uma entrevista para OBOB. TV) "absorver" todas edição russa de "radio free Europe/Radio Liberty.
Como até agora, como é conhecido, decisão, que agora dirige Estados Unidos ^ canal em russo não é um fora taxa começará, e gradualmente. Em outras palavras, todos os principais rádio popular programa "Rádio liberdade" também será produzida e televisão eventualmente em formato (que gradualmente começou a acontecer, e para esta finalidade já equipado e operar estações de televisão em Praga, Moscou e Kiev). Para este telekontentu adicionado agora edições do telejornal «agora», feito com a assistência técnica, com sede na estação de edição russa de Washington "voz da América". Também iniciou a produção de documentários no recém-criado departamento de cinema documental da edição russa de "de radio free Europe/Radio Liberty.
Enquanto é claro, se vai haver um novo canal ^ Estados Unidos chamado "Tempo Real" (o nome do noticiário), ou ele será alterado. "O projeto agora" ainda só levanta-se sobre seus pés, Mas já mais forças seleciona todos, técnica e material de Broadcasting Corporation Radio Free Europe / Rádio liberdade, Ele já havia substituído (como até agora, como é conhecido) de Hotbird 13 GR. (E) televisão transmitindo azeri serviço de rádio free Europe/Radio Liberty (mais concordou em liberar apenas na Internet).

Eutelsat relatou em sucessos
DX-TM
Operador de satélites Europeu Eutelsat divulgou estatísticas sobre as suas actividades para o 1 trimestre do corrente ano. A principal conclusão, que pode ser desenhada a partir desses dados são um linear satélite tv continua a evoluir. Isto também se aplica aos canais, transmitido no padrão MPEG-2 ustarevaûŝem, e canais de alta definição. Em resultado da qual apenas os três primeiros meses 2016 ano Eutelsat comutado 17 novos identificadores. Seu aumento foi principalmente devido à Nova Express satélites AMU-1 (o nome Europeu é o Eutelsat 36 c) e Eurobird 9.
Na 31 Março de 2016 operador de transmissão do ano via satélite 6 156 TV e rádio. É quase 7 aumento percentual, do que o último relatório no final do 2015 ano. Desenvolvimento mais rápido dos canais de alta definição (HDTV). Tornaram-se mais diretamente na 13 %. No total, a Eutelsat transmite 807 Canais HD.
Em geral,, para transmissão de canais de tv e dados transferência é usada 1219 transponders.
Satélite geral "frota" de francês Europeu operador é sobre 40 satélites. Nos próximos anos vão entrar em nova espaçonave de telecomunicação órbita:
Em 2016 -Eutelsat 117 West, B, que irá servir as regiões da América Latina;
Em 2017 ano no ponto extremo oriental 172 e g. partem para 172 Eutelsat trabalhar em regiões de Ásia e do Pacífico.
Interessante é o ano 2018-th, Quando entrarão em satélite de geração próxima órbita Eutelsat quântica, e de "ordinário" KA no ponto 7 graus leste Eutelsat vai para 7 c, Isso incluindo. terá um raio de "Turco".
Finalmente, no ano 2019 será lançado as primeiras "Africanas" telecomunicações africanas via satélite banda larga via satélite.

Camaronês canais começados transmissão via “Yamal-402”
“Sistemas espaciais de Gazprom” (GKS) e canais de televisão camaronês Canal 2 Internacional e internacional de imagens em movimento (MTI) celebrou um contrato para o uso do recurso de feixe de satélite sul “Yamal-402”.
Tais informações estão contidas nos registos do GKS. Canal de tv privado Canal 2 Internacional, com base em Daule, começou a transmitir em 2004 ano. Agora sua grade no ar consiste em notícias, show divertido, séries e eventos esportivos. Por sua vez, MTI é especializada em notícias e debates políticos. fundador e diretor do MTI Hipolajt Kamdem Fotso pessoalmente familiarizado com o trabalho do centro de telecomunicações em Milton Keynes e GCS Central de televisão por satélite em Moscou., que o satélite de recurso “Yamal-402” Ele é usado para transmitir os dois televisão empresas pegaria em uma base contínua, e para a organização dos relatórios do campo. Satélite de feixe Sul tem uma boa cobertura do território da África sub-sahariana. Recurso desse feixe é amplamente utilizado para transmissão de canais de televisão africana. Em particular, via satélite Yamal-402 "está no ar um pacote de canais de televisão do estado da República de Angola.

UPC Direct incluiu o canal FOX
Plataforma de Pay-TV de satélite húngaro de oferta de software para UPC Direct, Operador de DTH UPC, hoje expandida-se em uma estação.
Os assinantes podem assistir ao programa novo FOX. Versão húngara da FOX transmite a lendária série de tv The Walking Dead, série animada “Os Simpsons” e muitos outros quadros de sucesso. Transmissões de raposa da Hungria 1.2.2014 e agora está disponível para assinantes do UPC Direct na Hungria em pacotes HD médio, Mais HD, Pak de HD. A versão húngara do programa FOX transmite com legendas húngaras. Também disponível áudio adicional track com a formulação original.
Parâmetros técnicos – FOX:

Thor 7 (0,8° W), frequência 12,111 GHz, Pol. V, SR 28000, FEC 7/8, QPSK/DVB-S, Irdeto CA (CAID 0D 97, 0653), Conax (0B02), MA de Nagra (1815)

Sistema de gestão de sinistros “razgonnika” para lançar o Intelsat 31 salvou
Impulsionador de inicialização “Próton- M” Satélite de comunicações Intelsat 31 é transferido a partir do 31 Talvez no início de junho, devido os sinistros para o impulsionador do sistema de gestão “Briz-M”.
Isto foi anunciado hoje por uma fonte no Cosmódromo de Baikonur, onde iniciar está a ser feita. Mídia anterior relatada, o lançamento do satélite é transferido do 28 podem, por 31 Talvez devido a problemas com uma unidade de reforço. Mais tarde foi relatado, Isso é um problema com “razgonnikom” eliminado, No entanto, o início foi adiado para o início de junho.
Conforme explicou o interlocutor da Agência, Agora a unidade de impulsionador é um posto de gasolina, Mas isso não preenche com, Desde nenhuma conclusão do líder técnico (recomendar que o estado de carregamento de início). “Havia comentários sobre o bloco de razgonnomu, na maior parte eles removido e substituído o booster de bloco.
Após os testes estavam normais. Mas dentre estes comentários não está fechado., Está associada com a unidade de reforço de sistema de controle”, – o interlocutor da Agência.
De acordo com ele, para executar 31 Maio “Briz-M” Tivemos de reabastecer na véspera, 17 Maio. “Isto não aconteceu.. Hoje também, mais provável, zapravât nenhum bloco de impulsionador, significa, começo já mudou para 1 Junho de. Se amanhã zapravât, em seguida, no 2 Movimentos de início de junho”, – a fonte disse.
Lançamento do satélite, que deve assegurar a televisão na América do Sul, foram transferidos,. No começo foi planejado para ser realizado no final de 2015 ano, em seguida – em abril de 2016-th, lançamento previsto para mais tarde 17 Maio, e mais – na 28 Maio.

Canal Digitaal desliga SD, Os assinantes devem perenastroit′sâ em HD
Holandês satélite pay tv Canal Digitaal, Propriedade da empresa de Luxemburgo grupo M7, desliga-se canais no clássica resolução SD, informar os assinantes, que essas mesmas estações eles podem assistir em resolução HD.
Canal Digitaal desligado da estação RTL5 comercial, Rtl7, NET5 e NPO3 públicas no clássica resolução SD na posição Astra 19,2 ° E, na. Esses assinantes estações podem assistir em resolução HD, Mas em um próximo Astra 3B em posição 23,5 ° E. M7 grupo descobriu-se a distribuição de MPEG-2/SD não só no Benelux, Mas também da irmã República Checa e Eslováquia plataforma Skylink. Assinantes oferece canais em MPEG-4 em SD ou HD.

recomendado!